Logomarca ALMG

Audiência pública
Comissão do Trabalho, da Previdência e da Assistência Social

Participações encerradas.

Moderador
24/03/2026 às 20:02
Fim da reunião. Vocês ainda têm 5 minutos para finalizar as mensagens. Todas as perguntas e comentários permanecerão disponíveis neste ambiente para consulta. A íntegra da transmissão estará disponível imediatamente após o fim da reunião. Agradecemos a participação de todos(as)!
GUILHERME
Confins/MG24/03/2026 às 16:43
Ola compartilhei o vídeo da reunião nos grupos " Fala Confins " e " Belo Horizonte Negócios"
0
0
Moderador
24/03/2026 às 16:00

Olá, pessoal! Sejam bem-vindos(as) ao nosso ambiente virtual. Aguardamos sua participação nesta audiência pública para debater a relevância e valorização das instituições que contribuem para o fortalecimento e a proteção das mulheres no Estado. Boa reunião a todos(as)!

Assembleia Legislativa do Estado de Minas Gerais. Todos os direitos reservados. Versão: 7.2.0. Este site é protegido pelo reCAPTCHA (aplicam-se sua Política de Privacidade e Termos de Serviço).

Termos de Uso e Política de Privacidade