Logomarca ALMG

Audiência pública
Comissão de Transporte, Comunicação e Obras Públicas

Participações encerradas.

Moderador
02/09/2025 às 11:56
Atenção: este painel se encerrará em 5 minutos. Aproveite este tempo para concluir sua participação!
Fernando H Miranda
Belo Horizonte/MG02/09/2025 às 10:58
A verdade é que blitz só funcionam nos primeiros 20, 30 minutos. Com os acessos à aplicativos que indicam local de policiamento, quem quiser evitá-las consegue
0
0
Moderador
02/09/2025 às 09:32

A reunião voltou a ser transmitida normalmente.

Moderador
02/09/2025 às 09:17

A reunião está suspensa temporariamente e voltará a ser transmitida em breve. Perguntas e comentários podem ser enviados enquanto isso.

Moderador
02/09/2025 às 09:17

Olá, pessoal! Sejam bem-vindos(as) ao nosso ambiente virtual. Aguardamos sua participação nesta audiência pública para debater as condições normativas, técnicas e operacionais que regem a circulação de táxis nas pistas exclusivas do sistema Move, em Belo Horizonte. Boa reunião a todos(as)!

Assembleia Legislativa do Estado de Minas Gerais. Todos os direitos reservados. Versão: 7.0.6. Este site é protegido pelo reCAPTCHA (aplicam-se sua Política de Privacidade e Termos de Serviço).

Termos de Uso e Política de Privacidade