Logomarca ALMG

Audiência pública
Comissão de Defesa dos Direitos da Mulher

Participações encerradas.

Moderador
26/08/2025 às 17:46
Atenção: este painel se encerrará em 5 minutos. Aproveite este tempo para concluir sua participação!
Moderador
26/08/2025 às 16:18

A reunião voltou a ser transmitida normalmente.

Moderador
26/08/2025 às 16:16

A reunião está suspensa temporariamente e voltará a ser transmitida em breve. Perguntas e mensagens podem ser enviadas enquanto isso.

Moderador
26/08/2025 às 16:00

Olá, pessoal! Sejam bem-vindos(as) ao nosso ambiente virtual. Aguardamos sua participação nesta audiência pública para debater sobre o Projeto de Lei nº 3.704/2022, que dispõe sobre a criação do Observatório Estadual da Violência contra a Mulher, e conhecer a experiência do Observatório Interseccional de Gênero de Minas Gerais - Observa Minas -, iniciativa da Fundação João Pinheiro em parceria com a Secretaria de Estado de Desenvolvimento Social - Sedese -, que objetiva gerar conhecimento e divulgar informações científicas sobre políticas públicas para mulheres. Boa reunião a todos(as)!

Assembleia Legislativa do Estado de Minas Gerais. Todos os direitos reservados. Versão: 7.0.3. Este site é protegido pelo reCAPTCHA (aplicam-se sua Política de Privacidade e Termos de Serviço).

Termos de Uso e Política de Privacidade