Logomarca ALMG

Audiência pública
Comissão de Agropecuária e Agroindústria

Participações encerradas.

Moderador
11/09/2024 às 18:11
Fim da reunião. Vocês ainda têm 5 minutos para finalizar as mensagens. Todas as perguntas e comentários permanecerão disponíveis neste ambiente para consulta. A íntegra da transmissão estará disponível em até 24 horas. Agradecemos a participação de todos(as)!
Carine
Belo Horizonte/MG11/09/2024 às 15:38
Boa tarde, gostaria que comentassem o caso de Dubai, onde houve a tal semeadura de chuva, mas que pode ter ocasionado a tempestade sem precedentes no país: “Semeadura de nuvens artificial” pode ter causado a pior chuva da história de Dubai - https://www.youtube.com/watch?v=jSSxP9kskV8
0
0
Moderador
11/09/2024 às 15:17
A reunião voltou a ser transmitida normalmente.
Moderador
11/09/2024 às 15:14
A reunião está suspensa temporariamente e voltará a ser transmitida em breve. Perguntas e mensagens podem ser enviadas enquanto isso.
Moderador
11/09/2024 às 15:13
Olá, pessoal! Sejam bem-vindos(as) ao nosso ambiente virtual. Aguardamos sua participação nesta audiência pública para debater os impactos dos incêndios rurais no agronegócio do Estado. Boa reunião a todos(as)!

Assembleia Legislativa do Estado de Minas Gerais. Todos os direitos reservados. Versão: 7.1.1. Este site é protegido pelo reCAPTCHA (aplicam-se sua Política de Privacidade e Termos de Serviço).

Termos de Uso e Política de Privacidade