Logomarca ALMG

Audiência pública
Comissão de Cultura

Participações encerradas.

Moderador
19/06/2024 às 16:22
A reunião voltou a ser transmitida normalmente.
Moderador
19/06/2024 às 16:18
A reunião está suspensa temporariamente e voltará a ser transmitida em breve. Perguntas e mensagens podem ser enviadas enquanto isso.
Moderador
19/06/2024 às 16:04
3 bilhões de reais pelo período de quatro anos. Boa reunião a todos(as)!
Moderador
19/06/2024 às 16:04
Olá, pessoal! Sejam bem-vindos(as) ao nosso ambiente virtual. Aguardamos sua participação nesta audiência pública para debater o planejamento do Estado de Minas Gerais para a implementação da Lei Federal nº 14.399, de 8/7/2022, que institui a Política Nacional Aldir Blanc de Fomento à Cultura, norma que estabelece que a União deverá repassar, anualmente, aos demais entes federados,

Assembleia Legislativa do Estado de Minas Gerais. Todos os direitos reservados. Versão: 7.1.1. Este site é protegido pelo reCAPTCHA (aplicam-se sua Política de Privacidade e Termos de Serviço).

Termos de Uso e Política de Privacidade