Logomarca ALMG

Audiência pública
Comissão de Cultura

Participações encerradas.

Moderador
08/04/2024 às 17:29
Fim da reunião. Vocês ainda têm 5 minutos para finalizar as mensagens. Todas as perguntas e comentários permanecerão disponíveis neste ambiente para consulta. A íntegra da transmissão estará disponível em até 24 horas. Agradecemos a participação de todos(as)!
Moderador
08/04/2024 às 16:46
Prezada Carine, o link do vídeo solicitado: https://www.youtube.com/watch?v=UpzMnmxnSdY
Carine
Belo Horizonte/MG08/04/2024 às 16:32
Onde tem esse vídeo sobre o queijo canastra? Não achei no YouTube da Embratur
0
0
Moderador
08/04/2024 às 14:35
A reunião voltou a ser transmitida normalmente.
Moderador
08/04/2024 às 14:15
A reunião está suspensa temporariamente e voltará a ser transmitida em breve. Perguntas e mensagens podem ser enviadas enquanto isso.
Moderador
08/04/2024 às 14:14
Boa reunião a todos(as)!
Moderador
08/04/2024 às 14:14
Olá, pessoal! Sejam bem-vindos(as) ao nosso ambiente virtual. Aguardamos sua participação nesta audiência pública para receber o presidente da Agência Brasileira de Promoção Internacional do Turismo (EMBRATUR), senhor Marcelo Freixo, para que apresente as ações e políticas públicas da instituição voltadas para a promoção da cultura e para o segmento do turismo no estado de Minas Gerais.

Assembleia Legislativa do Estado de Minas Gerais. Todos os direitos reservados. Versão: 7.1.1. Este site é protegido pelo reCAPTCHA (aplicam-se sua Política de Privacidade e Termos de Serviço).

Termos de Uso e Política de Privacidade