Logomarca ALMG

Audiência pública
Comissão de Saúde

Participações encerradas.

Etna da Silva
Belo Horizonte/MG07/12/2022 às 12:36
A integra da transmissão ficará disponivel onde?
0
0
Moderador
07/12/2022 às 12:35
Fim da reunião. Vocês ainda têm 5 minutos para finalizar as mensagens. Todas as perguntas e comentários permanecerão disponíveis neste ambiente para consulta. A íntegra da transmissão estará disponível em até 24 horas. Agradecemos a participação de todos(as)!
Robson Oliveira
Brumadinho/MG07/12/2022 às 10:43
Nós, do Coletivo Paraopeba Participa, através da Carta Manifesto Pela Vida e do Manifesto das Mulheres da bacia do Paraopeba, solicitamos ao Poder Público do Estado de Minas Gerais que sejam tomadas medidas cabíveis e urgentes relacionadas ao risco de contaminação e o crescente número de auto extermínio identificados nas regiões atingidas pelo crime da Vale S. A.
1
0
Romilda
Brumadinho/MG07/12/2022 às 10:31
Eu trabalho na área da saúde ! na distribui de medicamentos controlados tarja preta! Aumentou um número considerável o uso de medicamentos tanto na parte quantitativo quanto o número de usuários ! Sintomas de ansiedade e depressão são as queixas mais ouvidas por mim! Hoje eu diria que 50% ou mais moradores de Brumadinho utilizam medicamentos para depressão, ansiedade e para dormir!
0
0
Aline
Belo Horizonte/MG07/12/2022 às 10:29
Aguardemos resultados ...frutos maduros e não podres!
0
0
Aline
Belo Horizonte/MG07/12/2022 às 10:27
Srs deputados !Após a audiencia ....espero que as demandas gerem frutos maduros r não podres!
0
0
Moderador
07/12/2022 às 09:52
A reunião voltou a ser transmitida normalmente.
Moderador
07/12/2022 às 09:47
A reunião está suspensa temporariamente e voltará a ser transmitida em breve. Perguntas e mensagens podem ser enviadas enquanto isso.
Moderador
07/12/2022 às 09:45
Olá, pessoal! Sejam bem-vindos(as) ao nosso ambiente virtual. Aguardamos sua participação nesta audiência pública para debater a contaminação de famílias, incluindo adultos e crianças, nas comunidades de Aranha, Melo Franco e outras no Município de Brumadinho, por chumbo, arsênio, manganês, mercúrio e cádmio em razão da atividade mineraria e dos crimes cometidos pela Vale. Boa reunião a todos(as)!

Assembleia Legislativa do Estado de Minas Gerais. Todos os direitos reservados. Versão: 7.1.1. Este site é protegido pelo reCAPTCHA (aplicam-se sua Política de Privacidade e Termos de Serviço).

Termos de Uso e Política de Privacidade