Logomarca ALMG

Audiência pública
Comissão de Direitos Humanos

Participações encerradas.

Moderador
18/10/2021 às 16:48
Fim da reunião. Vocês ainda têm 5 minutos para finalizar as mensagens. Todas as perguntas e comentários permanecerão disponíveis neste ambiente para consulta. A íntegra da transmissão estará disponível em até 24 horas. Agradecemos a participação de todos!
Elias Haddad
Confins/MG18/10/2021 às 16:00
O estado sempre usa o fato de não existirem projetos para se candidatar a recursos, quando na verdade o estado não quer ter nenhum papel na ação de realmente assumir sua responsabilidade em garantir a universalização da água e do esgoto. Desde a campanha o Governo Zema fala que vai privatizar a Copasa e o projeto de regionalização só comprova isso. Resposta para as comunidades quilombolas não há.
0
0
Elias Haddad
Confins/MG18/10/2021 às 15:43
Gostaria de saber se as pessoas deste evento têm conhecimento do Projeto Semiárido da Copasa. Existe um projeto que atende esta região e outras para garantir oferta hídrica à região do Semiárido Mineiro.
0
0
Moderador
18/10/2021 às 14:14
Olá, pessoal! Sejam bem-vindos ao nosso ambiente virtual. Aguardamos sua participação nesta audiência pública para debatera falta de acesso à água em comunidades quilombolas do Médio Jequitinhonha. Boa reunião a todos!

Assembleia Legislativa do Estado de Minas Gerais. Todos os direitos reservados. Versão: 7.1.3. Este site é protegido pelo reCAPTCHA (aplicam-se sua Política de Privacidade e Termos de Serviço).

Termos de Uso e Política de Privacidade