Logomarca ALMG

Audiência pública
Comissão Extraordinária das Privatizações

Participações encerradas.

Moderador
29/09/2021 às 11:56
Fim da reunião. Vocês ainda têm 5 minutos para finalizar as mensagens. Todas as perguntas e comentários permanecerão disponíveis neste ambiente para consulta. A íntegra da transmissão estará disponível em até 24 horas. Agradecemos a participação de todos!
Moderador
29/09/2021 às 10:11
Olá, pessoal! Sejam bem-vindos ao nosso ambiente virtual. Aguardamos sua participação nesta audiência pública para debater o processo de desestatização de aeroportos atualmente administrados pela Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária - Infraero - e suas repercussões para o Estado. Boa reunião a todos!

Assembleia Legislativa do Estado de Minas Gerais. Todos os direitos reservados. Versão: 7.2.0. Este site é protegido pelo reCAPTCHA (aplicam-se sua Política de Privacidade e Termos de Serviço).

Termos de Uso e Política de Privacidade