Logomarca ALMG

Audiência com convidados
Comissão de Educação, Ciência e Tecnologia

Participações encerradas.

Moderador
22/05/2025 às 11:53
Fim da reunião. Vocês ainda têm 5 minutos para finalizar as mensagens. Todas as perguntas e comentários permanecerão disponíveis neste ambiente para consulta. A íntegra da transmissão estará disponível imediatamente após o fim da reunião. Agradecemos pela participação!
Shirley Alves da Silva
Monte Carmelo/MG22/05/2025 às 11:36
Comissão, os temas debatidos são sempre muito relevantes. Precisamos da atenção dos senhores sobre a nomeação dos excedentes do concurso 2023. Por favor, proponham uma audiência pública para debater um cronograma de nomeações.
0
0
Shirley Alves da Silva
Monte Carmelo/MG22/05/2025 às 11:24
Comissão, a SEE e a SEPLAG estão devendo cronograma de nomeações com concurso 2023. Exijam o cronograma! Pressionem! Se não pressionar, não sai.
0
0
Moderador
22/05/2025 às 10:38
A reunião voltou a ser transmitida normalmente.
Moderador
22/05/2025 às 10:02
A reunião está suspensa temporariamente e voltará a ser transmitida em breve. Perguntas e comentários podem ser enviados enquanto isso.
Moderador
22/05/2025 às 10:02
Promotorias de Justiça de Defesa à Educação – CAO-Educ – do Ministério Público do Estado. Boa reunião a todos(as)!
Moderador
22/05/2025 às 10:02
Olá, pessoal! Sejam bem-vindos(as) ao nosso ambiente virtual. Aguardamos sua participação nesta audiência pública para debater a garantia do cumprimento do direito constitucional à educação infantil de crianças de até 3 anos e o acesso dessas crianças a um ambiente seguro e educativo, por ocasião do lançamento do “Projeto Crescer Juntos: Creches e Oportunidades”, do Centro de Apoio Operacional às

Assembleia Legislativa do Estado de Minas Gerais. Todos os direitos reservados. Versão: 6.2.0. Este site é protegido pelo reCAPTCHA (aplicam-se sua Política de Privacidade e Termos de Serviço).

Termos de Uso e Política de Privacidade