Loading

Assembleia Legislativa Construindo, com responsabilidade, a Minas que você quer

De 2015 a 2018, a gestão da Assembleia soube enfrentar com responsabilidade grandes desafios: não deixou seu orçamento crescer acima da inflação e cortou gastos, com economia real de 45% com transporte, 86% na realização de eventos e muito mais. Trabalho sério que economizou o dinheiro de todos os mineiros sem deixar de cuidar do que é importante para nossa Minas Gerais.

Nesses quatro anos, a Assembleia apostou na inovação tecnológica como caminho para aproximar o cidadão das atividades legislativas e priorizou uma pauta em sintonia com os interesses dos mineiros.

Foram lançados novos canais de interação com a sociedade, como o Portal Mobile e as reuniões interativas das comissões, que permitem ao cidadão participar em tempo real das audiências públicas. Além disso, agora, é possível acompanhar ao vivo todas as comissões pelo Portal.

Temas de grande relevância para os mineiros pautaram as atividades na Assembleia

Confira outros temas na pauta da ALMG de 2015 a 2018

Desenvolvimento Econômico

Administração Pública

Saúde

Segurança

Assistência Social

Combate às Drogas

Ficha técnica - Fotografia: Clarissa Barçante, Daniel Protzner, Guilherme Bergamini, Guilherme Dardanhan, Luiz Santana, Pollyanna Maliniak, Ricardo Barbosa, Sarah Torres e Willian Dias

Report Abuse

If you feel that this video content violates the Adobe Terms of Use, you may report this content by filling out this quick form.

To report a Copyright Violation, please follow Section 17 in the Terms of Use.