Consulta Pública - Fórum Democrático para o Desenvolvimento de Minas Gerais
Consulta Pública - Fórum Democrático para o Desenvolvimento de Minas Gerais Confira as contribuições da consulta pública realizada pela Assembleia de Minas com o objetivo de construir a agenda de debates e atividades para os próximos dois anos. Promovida entre os dias 1º e 28 de fevereiro de 2011, a consulta reuniu centenas de sugestões em relação aos 10 grandes temas propostos. A realização da consulta pública demonstra a preocupação da ALMG em atuar em sintonia com a sociedade na identificação e no enfrentamento dos principais desafios para o desenvolvimento do Estado.

Como foi
Os participantes da consulta pública escolheram um ou mais temas para enviar sua contribuição. Também puderam avaliar outras sugestões já enviadas, quantas vezes quisessem. Cada participante foi responsável pelo conteúdo de sua contribuição, que foi publicada na íntegra, observadas as regras estabelecidas nos "Termos de Uso e Política de Privacidade" da Consulta Pública da Assembleia.


Compartilhe:
Twitter Facebook

Login

Entrar


Quantidade de contribuições

Todas: 692
Removidas pelo moderador (total): 22



Contribuições por tema





34







Contribuições mais apoiadas


33
Flávio Hannas Resende Guimarães | Belo Horizonte/MG

Criação do "PROGRAMA MINEIRO DE DESENVOLVIMENTO E PRODUÇÃO DO VEÍCULO URBANO DE DOIS LUGARES", ou simplesmente "PROGRAMA(...)


23
Guilherme Bragança | Belo Horizonte/MG

a lei federal 11769/2008 alterou a Lei de Diretrizes e Bases da Educação (9394/96) instituindo a obrigatoriedade do cont(...)


12
Guilherme Bragança | Belo Horizonte/MG

incentivo à formação de grupos corais nas escolas públicas, como uma das iniciativas para implementar a lei federal 1176(...)


12
Heuber Dornas Pereira | ACEMG - Associação de Criminalística de Minas Gerais | Belo Horizonte/MG

É urgente equipar a Perícia em Minas Gerais. Precisamos de uma Perícia atualizada, com capacitação constante dos seus qu(...)


11
Maria Aparecida Pereira Viana | SEF MG | Governador Valadares/MG

Solicito à Assembleia de Minas Gerais proposta de publicação de Lei de Isenção de ICMS para o filtro solar (todos os fa(...)


11
Felipe Willer de Araujo Abreu Junior | Belo Horizonte/MG

Garantir recursos orçamentarios para as Instituições de Longa Permanencia de Idosos que cumprem papel fundamental na pol(...)