Pronunciamento

Questão de Ordem

Autor:
DEPUTADO DALMO RIBEIRO SILVA

Data: 09/07/2014   Hora: 14:00


Partido:
PSDB


Tipo:
Questão de Ordem


Resumo:
Comenta audiência pública da Comissão de Turismo, Indústria, Comércio e Cooperativismo, com a participação de setores de produção do Estado e da Federação das Indústrias do Estado de Minas Gerais – Fiemg –, realizada com o objetivo de debater as demandas desses setores e elaborar propostas a serem apresentadas aos candidatos ao cargo de governador do Estado.


Assunto:
(ALMG).
INDÚSTRIA, COMÉRCIO E SERVIÇOS.
ELEIÇÕES.


Reunião:
Tipo: ORDINÁRIA Número: 51 ª Data: 09/07/2014 Hora: 14:00


Legislatura: 17 ª Sessão Legislativa: 4 ª Tipo da Sessão: ORDINÁRIA


Publicação: Diário do Legislativo em 11/07/2014 Pág: 12 Col: 1


51ª REUNIÃO ORDINÁRIA DA 4ª SESSÃO LEGISLATIVA ORDINÁRIA DA 17ª LEGISLATURA, EM 9/7/2014

Palavras do deputado Dalmo Ribeiro Silva


O deputado Dalmo Ribeiro Silva - Somente gostaria de manifestar, Sr. Presidente, que a Assembleia Legislativa, através da Comissão de Turismo, realizou hoje, às 8 horas, na Fiemg, uma importante audiência pública para discutirmos as questões da indústria mineira. Quero destacar principalmente o importante tema que trabalhamos na manhã de hoje com a participação dos deputados Braulio Braz e Antônio Carlos Arantes e com o presidente da Fiemg, Dr. Olavo. Também ouvimos todos os empresários buscando soluções para a crise seriíssima que a indústria mineira e brasileira está vivendo. No momento acolhemos, deputado João Leite, as propostas, as reivindicações de todos os setores que ouvimos, que foram dezessete, e as apresentaremos aos candidatos ao governo de Estado e à Presidência da República, manifestando a voz de Minas, a voz dos empresários. São inúmeros os questionamentos. Então, quero me reportar a esse momento importante e tão sério para Minas, realizado hoje pela Fiemg e pela Assembleia Legislativa, na elaboração de propostas e, consequentemente, de projetos a serem apresentados aos candidatos ao governo do Estado nos mais variados setores, desde as questões ambientais até as questões tributárias; enfim, buscando sempre garantir emprego e renda ao povo de Minas Gerais. Quero destacar a importância desse encontro na manhã desta quarta-feira e agradecer muito a presença dos nossos companheiros e dos empresários que trouxeram seus questionamentos. Muito obrigado.



Compartilhe:
Twitter Facebook
Email Versão para impressão

Perguntas Frequentes

  • Que pronunciamentos estão disponíveis no portal?

    Estão disponíveis os pronunciamentos de deputados feitos nas reuniões de Plenário e em eventos institucionais como seminários legislativos, fóruns técnicos e ciclos de debates. Podem-se pesquisar declarações de voto; discursos e apartes; questões de ordem; e decisões do presidente da Assembleia sobre os trabalhos legislativos.
    Também estão disponíveis pronunciamentos feitos por palestrantes, debatedores e demais participantes nos eventos citados.
    O resultado de pesquisa exibe pronunciamentos integrais a partir de 2001. Dados referenciais estão disponíveis desde 1988.

  • Quando os pronunciamentos estão disponíveis para consulta no portal?

    Os pronunciamentos estão disponíveis para consulta no dia seguinte ao de sua publicação no diário oficial do Estado.

  • Os pronunciamentos são editados antes de serem liberados?

    Os pronunciamentos não são editados. O que é feito, ao final das reuniões do Plenário, é a revisão e a montagem das notas taquigráficas dos discursos.

Veja também