Pronunciamento

Questão de Ordem

Autor:
DEPUTADO DALMO RIBEIRO SILVA

Data: 07/05/2014   Hora: 14:00


Partido:
PSDB


Tipo:
Questão de Ordem


Resumo:
Pesar pelo falecimento de Benedito Pereira dos Santos, ex-prefeito do Município de Itajubá. Comentao recebimento do Título de Cidadão Honorário de Belo Horizonte pelo presidente da Assembleia Legislativa, deputado Dinis Pinheiro, na Câmara municipal.


Assunto:
HOMENAGEM.
ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA.


Reunião:
Tipo: ORDINÁRIA Número: 34 ª Data: 07/05/2014 Hora: 14:00


Legislatura: 17 ª Sessão Legislativa: 4 ª Tipo da Sessão: ORDINÁRIA


Publicação: Diário do Legislativo em 09/05/2014 Pág: 8 Col: 1


34ª REUNIÃO ORDINÁRIA DA 4ª SESSÃO LEGISLATIVA ORDINÁRIA DA 17ª LEGISLATURA, EM 7/5/2014

Palavras do deputado Dalmo Ribeiro Silva


Questão de Ordem

O deputado Dalmo Ribeiro Silva – Sr. Presidente, gostaria, no início dos nossos trabalhos, de registrar, com muito pesar, o falecimento do ex-prefeito municipal de Itajubá, Sr. Benedito Pereira dos Santos, uma grande figura do meio empresarial, um dos maiores idealizadores dos grandes projetos de desenvolvimento do Município de Itajubá e região. Ele faleceu na madrugada de hoje, com quase 90 anos. Durante sua caminhada à frente dos destinos do município, sempre trabalhou com muita dedicação e, principalmente, com muito amor por Itajubá. Apresento nossas sinceras condolências a toda a comunidade de Itajubá, à sua família e a todos que tiveram o grande prazer de conviver com ele, como convivi. Também aproveito o momento para parabenizar o presidente desta nossa Casa, deputado Dinis Pinheiro, que hoje à noite receberá o título de Cidadão Honorário de Belo Horizonte. Fico muito feliz por nosso presidente estar sendo homenageado pela câmara municipal, pelos relevantes serviços prestados a Belo Horizonte. Nosso presidente, em diversos municípios, já tem recebido homenagens importantes, testemunho efetivo de sua dedicação e do seu conhecimento como grande municipalista. Esta noite, com certeza, a Câmara Municipal de Belo Horizonte prestará ao nosso presidente, deputado Dinis Pinheiro, essa justa homenagem. Quero também deixar consignadas para nosso caríssimo presidente Dinis Pinheiro nossas homenagens, nossos sinceros parabéns por essa sua caminhada muito próspera e muito determinada, sempre em defesa do municipalismo e principalmente deste Poder, em sua representatividade maior. Muito obrigado.



Compartilhe:
Twitter Facebook
Email Versão para impressão

Perguntas Frequentes

  • Que pronunciamentos estão disponíveis no portal?

    Estão disponíveis os pronunciamentos de deputados feitos nas reuniões de Plenário e em eventos institucionais como seminários legislativos, fóruns técnicos e ciclos de debates. Podem-se pesquisar declarações de voto; discursos e apartes; questões de ordem; e decisões do presidente da Assembleia sobre os trabalhos legislativos.
    Também estão disponíveis pronunciamentos feitos por palestrantes, debatedores e demais participantes nos eventos citados.
    O resultado de pesquisa exibe pronunciamentos integrais a partir de 2001. Dados referenciais estão disponíveis desde 1988.

  • Quando os pronunciamentos estão disponíveis para consulta no portal?

    Os pronunciamentos estão disponíveis para consulta no dia seguinte ao de sua publicação no diário oficial do Estado.

  • Os pronunciamentos são editados antes de serem liberados?

    Os pronunciamentos não são editados. O que é feito, ao final das reuniões do Plenário, é a revisão e a montagem das notas taquigráficas dos discursos.

Veja também