Caso não esteja visualizando o e-mail abaixo, acesse este link.
 
 
Assembleia de Minas Facebook Twitter Instagram YouTube Issuu
 
Boletim da TV Assembleia 16/05/2018
 
 
 
Assista na TV Assembleia
Panorama Sábado, dia 19, às 12h30. Domingo, dia 20, às 7h30 e às 16h30. O programa fala sobre o combate à homofobia. No Brasil, em 2017, 445 pessoas foram mortas por crimes ligados à homofobia. 17 de maio é o dia internacional de combate e, desde 2007, uma lei estadual marca a data em Minas.     
 
 
Sala de Imprensa Sábado, dia 18, às 17h30. Domingo, dia 19, às 18h. O Sala de Imprensa fala da cobertura da mídia sobre o incêndio de um prédio no centro de São Paulo, seguido de desabamento. O local era ocupado por pessoas sem-teto que integram um movimento de luta por moradia na capital paulista. Os convidados discutem como a imprensa lida com o problema do déficit habitacional no Brasil.
 
 
Zás Sexta, dia 18, às 23h30. Sábado, dia 19, às 19h30. O coletivo Multidanças apresenta o "EnCOMtro". Uma intervenção cênica, na qual os artistas, por meio do improviso, misturam dança, música, performance e teatro. No espetáculo, os intérpretes apresentam diversos ritmos musicais, mesclando gêneros e instrumentos como berimbau e violoncelo.
 
 
Segunda Musical Sexta, dia 18, às 20h. Sábado, dia 19, às 22h. Domingo, dia 20, às 15h. O pianista Jordan Alexander, de 16 anos, interpreta obras dos compositores Johann Sebastian Bach, Joseph Haydn, Frédéric Chopin, Heitor Villa-Lobos e Franz Liszt. Apesar da pouca idade, Jordan já ganhou 62 premiações em concursos de piano, nacionais e internacionais.
 
 
 
  Vídeos  
 
 
Vídeo Ver mais Ver vídeo   Assembleia Notícia Erros humanos provocam mais mortes no trânsito Maio é o mês de lembrar que a segurança no trânsito depende de todos. Entre as ações promovidas, em todo o país, no dia 15 de maio, foi a vez da Comissão de Transporte da Assembleia debater a importância de condutores de veículos e pedestres adotarem uma nova postura no trânsito.
 
 
 
Vídeo Ver mais Ver vídeo   Compactos das Comissões Infestação de formigas em hospital público é fiscalizada por Assembleia Deputados e representantes sindicais cobraram respostas do Estado sobre a situação no CTI neonatal da Maternidade Odete Valadares, em Belo Horizonte. O problema foi notificado à direção da maternidade em outubro, mas ainda não foi solucionado. O assunto motivou audiência na Comissão de Saúde no dia oito de maio.
 
 
 
 
 
 
Participe ao vivo das reuniões interativas
  TV Assembleia
Fale com a TV Assembleia | Tel.: (31) 2108-7812
Endereço: Rua Rodrigues Caldas, 30 - Santo Agostinho
Belo Horizonte/MG - 30190-921
 
  Você recebeu essa mensagem porque se cadastrou no Portal da Assembleia de Minas. Por favor, não responda a este e-mail
Cancelar assinatura deste boletim

© Assembleia de Minas. Poder e Voz do Cidadão.