Rádio Assembleia

Ouça no Celular

Tenha acesso a notícias da Rádio Assembleia sobre a produção legislativa, a atuação parlamentar, conteúdos de educação para a cidadania e informações sobre serviços da ALMG disponíveis ao cidadão, além de uma extensa programação musical.

O conteúdo pode ser acessado por meio dos seguintes aplicativos, baixados gratuitamente nas lojas do Google Play e App Store, para smartphones e tablets:

Também é possível escutar o RSS da Rádio Assembleia através do iTunes e do Spotify, disponíveis nos links abaixo:

Compartilhe:
Twitter Facebook
Email Versão para impressão

Veja também

Perguntas Frequentes

  • Qual a função da Rádio Assembleia?

    A Rádio Assembleia produz conteúdo jornalístico e informativo institucional sobre o trabalho parlamentar, sem vínculo partidário ou político, facilitando o direito do cidadão de acompanhar as atividades da ALMG. O material produzido pela Rádio é distribuído a centenas de emissoras de Minas Gerais.
    O Portal da Assembleia traz também muitos áudios com reportagens sobre as atividades dos deputados, notas sobre direito do consumidor e outros temas. O acesso é livre e gratuito, desde que a fonte seja citada na transmissão. Ninguém está autorizado a cobrar pelo serviço ou condicionar seu uso ao pagamento de verba publicitária.
    A ... Leia mais

  • Que serviços a Rádio Assembleia oferece às emissoras?

    O principal produto da Rádio Assembleia é o Correspondente Assembleia, jornal diário de até três minutos com o resumo das principais notícias produzidas pela emissora. Ele tem duas edições, pela manhã e à tarde, e é enviado por e-mail para mais de 600 rádios cadastradas, de segunda a sexta-feira, além de estar disponível no Portal da Assembleia. Juntamente com cada edição enviada por e-mail, a Rádio oferece links para áudios de notícias produzidas por sua equipe ao longo do dia.
    Das 700 emissoras cadastradas, mais de 250 transmitem ao vivo uma das edições do Correspondente Assembleia, com a participação de um locutor da Rádio Asse... Leia mais

  • Como cadastrar minha emissora para receber o material da Rádio Assembleia?

    Para que sua emissora receba por e-mail o jornal Correspondente Assembleia e demais notícias, Fale com a Rádio Assembleia. Faça o mesmo se sua emissora quiser transmitir ao vivo o Correspondente Assembleia. Sua solicitação será analisada pela equipe da Rádio.

  • O que fazer se minha emissora parou de receber notícias da Rádio Assembleia?

    Se sua emissora é cadastrada e não está recebendo o material, Fale com a Rádio Assembleia.

  • Posso oferecer os aúdios e a Rádio Assembleia on line em meu site?

    Os áudios podem ser publicados livremente, desde que citada a fonte. Já a reprodução da programação on line (ao vivo) depende de autorização da Rádio Assembleia. Para solicitá-la, Fale com a Rádio Assembleia.