Projetos

Fale com a Assembleia


Fale com a Assembleia
Situação: Encerrado

Objetivo
Promover o acesso fácil e eficaz do público-alvo à Assembleia, pela ampliação e qualificação do atendimento prestado e da utilização de tecnologias de informação e comunicação capazes de contribuir para a construção de um relacionamento sintonizado com os interesses da sociedade, incorporando valor positivo à imagem pública da instituição.

Principais ações

  • Melhoria canais de atendimento (Internet, presencial e tefefone);
  • Agregação de serviços de atendimento;
  • Programa institucional de atendimento ao público;
  • Unificação de cadastros de cidadãos e instituições.

Resultados

  • Unificação dos fluxos de interação e relacionamento do cidadão com a ALMG (CAC, Ouvidoria, Fale com as comissões);
  • Qualificação do atendimento ao público: implantação do Programa Atende Bem; gestão da qualidade e dos prazos de atendimento;
  • Diversificação das formas de contato com a ALMG: presencial, e-mail e telefone;
  • Conclusão parcial da unificação de cadastros de cidadãos em interação com a ALMG.