Notícias

ALMG homenageia associação maçônica Grande Oriente de Minas Gerais

Seus 80 anos de fundação serão celebrados em Reunião Especial de Plenário nesta quinta-feira (18), a partir das 19 horas.

17/04/2024 - 16:00
Imagem

Os 80 anos da associação maçônica Grande Oriente de Minas Gerais serão celebrados nesta quinta-feira (18/4/24), a partir das 19 horas, em Reunião Especial de Plenário.

A homenagem foi solicitada pelo deputado Duarte Bechir (PSD) e endossada por outros 25 parlamentares da Assembleia Legislativa de Minas Gerais (ALMG).

Botão

Duarte Bechir destaca que a maçonaria é uma organização guiada pelo amor, pela caridade e pela busca da verdade.

Citação

Segundo o deputado, ao longo de sua história, o Grande Oriente de Minas Gerais tem desempenhado um papel fundamental na promoção da fraternidade entre os maçons e na defesa dos direitos individuais e coletivos.

O papel do Grande Oriente de Minas Gerais na integração com outras instituições maçônicas, tanto nacional quanto internacionalmente, também é destacado pelo parlamentar.

“Ao longo dos anos, o Grande Oriente de Minas Gerais tem sido um farol de sabedoria e progresso, promovendo a educação maçônica, realizando encontros e simpósios para orientação e treinamento, e celebrando datas significativas que nos lembram de nossas responsabilidades para com a humanidade e a sociedade”, afirma.

Reunião Especial - homenagem à Maçonaria
“Alicerçado nesses princípios, o Grande Oriente de Minas Gerais vem, há oito décadas, se destacando no Brasil e no exterior, coordenando a atividade maçônica no Estado com auxílio moral e material aos seus membros, e promovendo a defesa da família e o bem-estar entre os homens.”
Duarte Bechir
Dep. Duarte Bechir

Receba as notícias da ALMG

Cadastre-se no Boletim de Notícias para receber, por e-mail, as informações sobre os temas de seu interesse.

Assine