Assembleia Cultural

Programas

Programa Segunda MusicalPROGRAMA SEGUNDA MUSICAL
Oferece recitais de música erudita no Teatro da Assembleia.

Apresentações
Segundas-feiras, às 20 horas.

Exibição pela  TV Assembleia
Sexta-feira, às 20 horas, com reprises no sábado, às 22 horas; no domingo, às 15 horas; e na terça-feira, 1 hora da manhã.

A seleção dos artistas, da Capital e do interior, é feita por meio de audição pública entre alunos e professores das Escolas de Música das Universidades do Estado de Minas Gerais (Uemg) e Federais de Minas Gerais (UFMG), de São João Del Rei e de Ouro Preto (Ufop), do Centro de Formação Artística (Cefar) da Fundação Clóvis Salgado, do Instituto Cervantes e da Fundação de Educação Artística. Algumas datas são reservadas a músicos profissionais e consagrados.

O patrocínio das atividades é da Imprensa Oficial, do Sindicato dos Servidores da Assembleia Legislativa de Minas Gerais (Sindalemg), da Cooperativa de Crédito dos Servidores dos Poderes Legislativos do Estado de Minas Gerais e do seu Órgão Auxiliar Ltda (Sicoob Cofal), das Associações dos Aposentados da ALMG (Aplemg) e dos Servidores do Legislativo do Estado de Minas Gerais (Aslemg).


Zás Cantor Tunai ZÁS
Oferece espetáculos de música, teatro, dança, humor e poesia, entre outras manifestações artísticas.

Apresentações
Sextas-feiras, ao meio-dia, e duram cerca de uma hora.

Exibição pela TV Assembleia
Sexta-feira, às 23h30, com reprises no sábado, às 15h50 e às 19h30, e no domingo, às 8h30 e à meia-noite.

A seleção é feita mediante o envio de propostas de espetáculos para a produção do Zás, que faz a análise do material. As propostas podem ser encaminhadas ao longo do ano. A programação aprovada atende a critérios da diversidade artística, evitando-se apresentações de um mesmo gênero por semanas seguidas. Com esse objetivo, a equipe também monta a agenda por meio de convites a artistas.

O patrocínio das atividades é da Associação dos Servidores do Legislativo do Estado de Minas Gerais (Aslemg), da Associação dos Aposentados da ALMG (Aplemg) e Cooperativa de Crédito dos Servidores dos Poderes Legislativos do Estado de Minas Gerais e do seu Órgão Auxiliar Ltda (Sicoob Cofal).

 

Compartilhe:
Twitter Facebook
Email Versão para impressão

Downloads

pdf
Espaço Político Cultural Gustavo Capanema - Normas Gerais de Utilização
download em pdf
| 155 kb

Agenda

Quinta-feira, 23 de Fevereiro de 2017