Show traz as músicas que compõe seu primeiro álbum completo, também intitulado

Cantor mineiro Mamutte encerra turnê “Epidérmica” no Zás

Apresentação do artista, embalada em uma pegada pop, será nesta quinta-feira (18), às 19 horas.

11/08/2022 - 19:14

O artista mineiro Mamutte sobe ao palco do Teatro da Assembleia Legislativa de Minas Gerais (ALMG) nesta quinta-feira (18/8/22), às 19 horas, para o show de encerramento da sua turnê “Epidérmica”. A apresentação, que faz parte do Zás, projeto que compõe o Assembleia Cultural, tem como base o repertório do álbum do músico, com nome similar ao do espetáculo.

O show alterna baladas e canções doces com sons mais fortes, que remetem ao rock dos anos 80 e 90, embalado em uma pegada pop. 

Mamutte estará acompanhado dos músicos Álvaro Freitas, na bateria, Daniel Ferreira, no baixo, e Lucas Saldanha, na guitarra.

Saiba mais sobre o artista

Performer, cantor, compositor e instrumentista popular, Felipe Saldanha Odier, o Mamutte, vem, desde 2007, marcando presença nos palcos de Belo Horizonte e no interior mineiro. Também contabiliza shows em Salvador (BA), São Paulo (SP) e Brasília (DF).

Em 2015 lançou o seu primeiro álbum, o EP "Quase-disco'', considerado pela Revista Noize e pelo site Banana Music Branding “um dos destaques da nova música mineira”. 

Em 2017 lançou seu primeiro álbum “completo”, intitulado ``Epidérmico''.

O músico já se apresentou em importantes eventos artísticos como:

3° Conferência Nacional da Juventude no Estádio Mané Garrincha em Brasília (DF)
Projeto Matriz Conceição do Mato Dentro (MG)
Grito Rock, em Mariana (MG) 
Expontânea Festival de Rua do Inhotim, em Brumadinho (MG)
Virada Cultural de Belo Horizonte 
Eventos musicais junto a artistas como Chico César, Emicida, Mart’nália, Gal Costa e Nação Zumbi

Mamutte também foi finalista, na categoria "cantor'', do Prêmio Profissionais da Música 2019 (DF) e lançou o registro audiovisual do show “Mamutte ao vivo no Rainha da Sucata”, indicado ao Prêmio Xeque Mate Local em Belo Horizonte.