Pianista Bruno Cruz e cantor Carlos Morais interpretarão obras de F. Schubert, J.Brahms e Nilcéia Baroncelli

Segunda Musical recebe violonista e duo de piano e canto

Recitais serão nesta segunda-feira (8), a partir das 20 horas, no Teatro.

04/08/2022 - 15:21

Nesta segunda (8/8/22), o programa Segunda Musical, que integra o Assembleia Cultural, recebe duo com o pianista Bruno Cruz e com o cantor Carlos Morais. Eles interpretarão obras de F. Schubert, J.Brahms, G. Fauré, H. Duparc, Nilcéia Baroncelli, dentre outros.

Na segunda parte da noite, o violonista Rafael Machado apresenta composições de Armando Neves, Aníbal Augusto Sardinha, João Pernambuco, Salomão Habib, Gentil Montaña e Henrique Annes. O concerto será a partir das 20 horas, no Teatro da Assembleia Legislativa de Minas Gerais (ALMG).

Conheça os artistas

Bruno Cruz de Souza Medeiros iniciou seus estudos aos 11 anos e concluiu o bacharelado em Piano em 2003, na escola de música da Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG). 

Bruno foi premiado em diversos concursos de piano, com destaque para o primeiro lugar no XXI Concurso nacional de piano Paulo Giovanini, em 2004, e o terceiro lugar no XIII Concurso nacional de piano Arnaldo Estrella, no mesmo ano. 

Bacharel em Canto Lírico pela UFMG,  Carlos Morais integra o coral Ars Nova da universidade desde 2016. Participou da apresentação de óperas como Die Fledermaus de J. Strauss (2018), e Die Zauberflöte (2017- 2020), Bastien und Bastienne (2017), Der Schauspieldirektor(2017) e La Clemenza di TiTo (2019), de Mozart. 

Natural de Chapada do Norte, no Vale do Jequitinhonha, Rafael é formado pela UFMG. Participou de workshops e masterclasses com violonistas renomados, como Yamandú Costa.