ALMG oferece curso sobre controles na administração pública

Inscrições para atividade a distância podem ser feitas a partir desta segunda (15) até o dia 30 de maio.

15/05/2017 - 16:35

Vereadores e servidores de câmaras municipais mineiras podem se inscrever no curso a distância Controles na Administração Pública. Serão oferecidas 100 vagas para a atividade, que será realizada entre 1º e 4 de julho. As inscrições devem ser feitas pela plataforma de ensino a distância da Assembleia Legislativa de Minas Gerais (ALMG) a partir desta segunda-feira (15/5/17) até 30 de maio.

O curso propiciará conhecimentos introdutórios sobre os sistemas de controles na administração pública. O conteúdo foi distribuído em cinco aulas, que vão abordar tópicos relacionados ao controle na administração pública, prestação de contas e controles externo, interno e social.

O professor e consultor legislativo da Assembleia Alexandre Bossi Queiroz é responsável pela elaboração e acompanhamento do curso. Ele é bacharel em ciências contábeis e em administração de empresas pela PUC Minas e mestre e doutor em contabilidade e finanças pela Universidade de Zaragoza (Espanha).

Como participar – As inscrições devem ser feitas diretamente na plataforma virtual de ensino. Após o cadastro, o interessado deve clicar no nome do curso para se inscrever. 

Dúvidas sobre como se cadastrar no ambiente virtual podem ser enviadas para o e-mail suporte.ead@almg.gov.br.