Os trabalhos podem ser vistos na Galeria de Arte de segunda a sexta, das 8 às 18 horas

Última semana para visitar exposição de litografias

A mostra reúne litografias do acervo do Centro Cultural Sesiminas, produzidas por 20 artistas plásticos consagrados.

08/05/2017 - 11:40

A mostra Arte Indústria – Indústria Arte continua aberta para visitação, até esta sexta-feira (12/5/17), na Galeria de Arte do Espaço Político-Cultural Gustavo Capanema da Assembleia Legislativa de Minas Gerais (ALMG). As obras retratam temas das etapas da industrialização de Minas, como mineração e vestuário.

A exposição reúne litografias do acervo do Centro Cultural Sesiminas, produzidas por 20 artistas plásticos consagrados, entre os quais Yara Tupynambá, Carlos Bracher, Thais Helt, Fernando Velloso e Marco Túlio Resende. 

A Galeria de Arte fica na Rua Rodrigues Caldas, 30, Santo Agostinho, em Belo Horizonte. Os trabalhos podem ser vistos de segunda a sexta, das 8 às 18 horas.

Assembleia Cultural - A Galeria de Arte integra o Assembleia Cultural, programa que agrupa as diversas iniciativas da ALMG relacionadas à cultura, como exposições de artes plásticas e de fotografia, mostras de artesanato, espetáculos de dança, peças de teatro e apresentações de música erudita e popular.

A iniciativa marca a atuação do Parlamento mineiro na promoção das expressões artísticas e no reconhecimento e valorização da cultura mineira.

Mais informações sobre a exposição.