A programação da Rádio Assembleia é musical e informativa - Arquivo/ALMG

Rádio Assembleia agora pode ser ouvida ao vivo pelo celular

Programação completa da emissora, que está no ar há 17 anos, está disponível por meio de aplicativo.

10/03/2017 - 18:52 - Atualizado em 10/03/2017 - 19:27

A programação da Rádio Assembleia agora pode ser ouvida ao vivo pelo celular e demais dispositivos móveis, por meio do aplicativo TuneIn Radio. O download do programa deve ser feito pelas lojas virtuais da Apple (iTunes) e do Google (Google Play). Após baixar o aplicativo, basta pesquisar por “Rádio ALMG” e adicionar a emissora aos favoritos.

O internauta também pode seguir a rádio pelo site do aplicativo. Para isso, é preciso localizar a emissora na tela principal, fazer o cadastro e clicar no botão “seguir”.

App da ALMG - As notícias e os podcasts da rádio podem ser escutados pelo aplicativo da Assembleia Legislativa de Minas Gerais (ALMG), disponível para os dispositivos móveis com sistemas Android e IOS. Com download gratuito, a ferramenta é encontrada no iTunes e no Google Play, basta pesquisar o termo “ALMG”.

O aplicativo permite consultar várias informações sobre o Legislativo, como dados sobre projetos em tramitação, a legislação mineira, as Constituições do Estado e Federal, o Regimento Interno e os projetos em tramitação.

Rádio - Notícias sobre a ALMG chegam aos cidadãos de todas as regiões do Estado através da rádio, que está no ar há 17 anos.

A programação da Rádio Assembleia é musical e informativa. Seu serviço noticioso opera como rádio web e interna e também atua como agência de notícias, com conteúdo publicado na internet e com transmissões ao vivo para mais de 220 emissoras.