Livro será lançado no Teatro da Assembleia nesta quarta (14)

Evento contará com as presenças do deputado Durval Ângelo e do comediante Bemvindo Sequeira.

12/12/2016 - 16:52

O deputado Durval Ângelo (PT) lança, nesta quarta-feira (14/12/16), seu livro “Tempos de resistência: Escritos políticos 2016”. O evento será às 19 horas, no Teatro da Assembleia Legislativa de Minas Gerais (ALMG), e contará com a presença do humorista Bemvindo Sequeira, que assina o prefácio da obra. O livro tem, ainda, apresentação do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva e comentário do teólogo Leonardo Boff.

“Tempos de resistência” reúne uma compilação de artigos publicados no decorrer deste ano no jornal O Tempo e nos sites Pautando Minas, Brasil 247 e GGN (Blog do Luiz Nassif), além de comentários nas redes sociais e pronunciamentos do deputado Durval Ângelo na ALMG. O livro dá continuidade a "Tempos sombrios: Escritos políticos 2015", lançado no final do ano passado.

Dona Encrenca - A programação do evento contará com a apresentação da stand-up comedy “Dona Encrenca, só muda o endereço”, com o ator Bemvindo Sequeira. A peça aborda situações cotidianas em torno do casamento, com comentários sobre o cenário político atual.