Choque de gestão é tema de palestra na Escola do Legislativo

No dia 17/10, o professor Paulo Ricardo Diniz Filho vai apresentar aspectos do modelo de administração pública.

03/10/2016 - 11:54 - Atualizado em 10/10/2016 - 16:31

Começam nesta segunda-feira (3/10/16) e vão até o dia 13 de outubro as incrições para a palestra Choque ou Gestão? - Federalismo e Reforma do Estado em Minas Gerais. A atividade será promovida pela Escola do Legislativo da Assembleia Legislativa de Minas Gerais (ALMG) no dia 17, das 19 às 22 horas, dentro da programação do curso de especialização em Poder Legislativo e Políticas Públicas.

O expositor convidado é o professor do Centro Universitário UNA e da Fundação Pedro Leopoldo, Paulo Ricardo Diniz Filho, doutor em Ciências Sociais pela PUC Minas.

O professor vai apresentar aspectos técnicos e políticos presentes na implementação do "choque de gestão" em Minas Gerais. Ele vai desenvolver a percepção dos participantes sobre a presença de fatores políticos em instrumentos burocráticos tidos publicamente como estritamente técnicos, além de explorar as relações federativas vigentes no Estado.

Como participar – As inscrições podem ser feitas por meio de mensagem para o e-mail escola.eventos@almg.gov.br, informando título da atividade, nome e endereço completo e CPF do participante.