Comissão aprovou debate público sobre o novo Marco Regulatório de Ciência, Tecnologia e Inovação

Soluções ecológicas para produção de adubos serão discutidas

Comissão de Desenvolvimento Econômico também aprovou requerimento para discutir transporte de minério fino em Sabará.

30/08/2016 - 17:05

A Comissão de Desenvolvimento Econômico da Assembleia Legislativa de Minas Gerais (ALMG) aprovou, nesta terça-feira (30/8/16), requerimentos para a realização de duas audiências públicas e, ainda, reunião com convidados e debate público.

O deputado Antônio Carlos Arantes (PSDB), presidente da comissão, solicitou uma audiência pública para discutir soluções ecológicas para viabilizar produção de adubo no Estado.

O mesmo parlamentar pediu, ainda, uma reunião com convidados para debater a conjunção de esforços do Ministério do Trabalho e Emprego (MTE) com os setores produtivo, comerciário, lojista e de serviços focado no desenvolvimento econômico do Estado.

Antônio Carlos Arantes requisitou, também, um debate público sobre o novo Marco Regulatório de Ciência, Tecnologia e Inovação (Lei Federal 13.243, de 2016), para o desenvolvimento de Minas Gerais.

Por fim, o deputado Wander Borges (PSB) solicitou outra audiência para discutir o transporte de minério fino pelas ruas de Sabará, na Região Metropolitana de Belo Horizonte.

Consulte o resultado da reunião.