Jornal Clarim será homenageado na Comissão de Cultura

Voto de congratulações marca aniversário de 20 anos de tradicional publicação de Araxá.

01/07/2016 - 16:58

O Jornal Clarim, de Araxá (Alto Paranaíba), completou 20 anos em 2016. Em homenagem ao semanário mineiro, a Comissão de Cultura da Assembleia Legislativa de Minas Gerais (ALMG) entregará diploma de voto de congratulações na próxima quarta-feira (6/7/16), às 16 horas, no Plenarinho III. O requerimento para a homenagem é do presidente da comissão, deputado Bosco (PTdoB).

O parlamentar foi agraciado no dia 10 do mês passado com o Troféu Clarim 2016, prêmio que homenageia anualmente “pessoas empenhadas e que trabalham pelo desenvolvimento econômico, social e cultural de Araxá”, de acordo com informações do próprio jornal. “O veículo é extremamente importante para a cidade e não podemos deixar que tal data passe sem uma celebração”, explicou Bosco.

Convidados – Participarão da reunião os proprietários da publicação, Ana Paula Machado Kikuchi e Sérgio Yashushi Kikuchi. Além do semanário impresso, o empreendimento também conta com o portal de notícias Clarim.Net, tendo sua atuação focada na cobertura local dos fatos de Araxá.