Fale com a Assembleia reúne canais de atendimento ao cidadão

Novo layout permite navegação mais ágil e fácil. Telefones da ALMG e dos deputados são informados na página.

20/06/2016 - 11:57

Fale com a Assembleia, no Portal, está de cara nova. Reformulação na página possibilitou integrar todos os canais de atendimento da Assembleia Legislativa de Minas Gerais (ALMG) em um só ambiente, e, além disso, o novo layout permite aos visitantes uma navegação mais ágil e fácil.

Todos os formulários de interação com deputados e comissões, o Centro de Atendimento ao Cidadão (CAC) e a Ouvidoria Parlamentar estão agrupados no Fale com a Assembleia.

Também estão reunidos na página links para contato direto com os setores e os meios de comunicação da ALMG (Assessoria de Imprensa, TV Assembleia, Rádio e Portal da Assembleia) e com outros serviços, como Procon, Centro de Apoio às Câmaras (Ceac), Escola do Legislativo, Biblioteca e Memorial.

A reformulação traz também uma novidade nos formulários do CAC e da Ouvidoria, que agora solicitam o número do CPF do visitante em um campo de preenchimento obrigatório. Os telefones de contato da administração da Assembleia e dos deputados, bem como o endereço da instituição, também podem ser encontrados na página.