Ainda há vagas para seminário virtual sobre as eleições

A atividade, disponível na plataforma de ensino a distância da ALMG, está organizada em seis módulos.

06/06/2016 - 15:11

As inscrições para o seminário virtual Eleições 2016: Uma Abordagem Jurídica, que vai debater as regras para as próximas eleições municipais, as minirreformas eleitorais e suas implicações para a conduta dos partidos e candidatos, encerram-se nesta terça-feira (7/6/16). O curso, disponível na plataforma de ensino a distância da Assembleia Legislativa de Minas Gerais (ALMG), começou no último dia 31 e continua até 19 de julho.

São oferecidas vagas para assessores parlamentares, candidatos às eleições de 2016, dirigentes partidários, profissionais de comunicação, estudantes e profissionais de Direito, além de outros interessados.

A atividade está organizada em seis módulos, compostos por vídeos, textos complementares, legislação pertinente e fóruns de discussão. Receberão certificado os participantes que atuarem em pelo menos três dos seis fóruns abertos e que tiverem sua participação validada pelo professor.

O responsável pelo curso é o consultor da ALMG Wladimir Rodrigues Dias, doutor em Direito Público pela PUC Minas e mestre em Administração Pública pela Fundação João Pinheiro.

Inscrições - Os interessados ainda não cadastrados no ambiente virtual deverão se registrar e, em seguida, clicar no curso para solicitar a sua inscrição. Uma confirmação será enviada antes do início do curso a todos os participantes.