O debate sobre a reforma da Previdência acontecerá em conjunto com a Comissão do Trabalho

Comissão quer debate público sobre reforma da Previdência

Solicitação foi aprovada em reunião nesta terça (24), que apreciou também outros pedidos de visita e audiência pública.

24/05/2016 - 12:06

Os deputados da Comissão de Assuntos Municipais e Regionalização da Assembleia Legislativa de Minas Gerais (ALMG) aprovaram, nesta terça-feira (24/5/16), requerimento de debate público sobre o sistema penitenciário brasileiro e a reforma da Previdência, discutida no Congresso Nacional. A solicitação é do vice-presidente da comissão, deputado Wander Borges (PSB), que quer a discussão em conjunto com a Comissão do Trabalho, da Previdência e da Ação Social.

Na reunião, foram aprovados, ainda, outros cinco requerimentos. O presidente da comissão, deputado Fred Costa (PEN), pede visitas ao Hospital Metropolitano do Barreiro, em Belo Horizonte; ao Ministério Público e à Prefeitura de Belo Horizonte, para tratar da iluminação pública na Capital; e uma audiência pública sobre o problema do esgoto no bairro Jardim Canadá, em Nova Lima, na Região Metropolitana de Belo Horizonte (RMBH).

A deputada Ione Pinheiro (DEM) teve aprovado pedido de visita ao trevo do Condomínio Quintas da Jangada, em Ibirité (RMBH), para verificar as obras do Departamento de Estradas de Rodagem de Minas Gerais (DER-MG), que estariam paralisadas.

Consulte o resultado da reunião.