Plenário recebeu comunicação de mudança da filiação e do retorno do deputado Mário Henrique Caixa

Plenário formaliza retorno de deputado à ALMG

Parlamentar foi substituído na Secretaria de Turismo. Na reunião, também foi recebido o Balanço Geral do Estado.

05/04/2016 - 16:07

Durante a Reunião Ordinária desta terça-feira (5/4/16), o Plenário da Assembleia Legislativa de Minas Gerais (ALMG) recebeu a comunicação de mudança da filiação e do retorno do deputado Mário Henrique Caixa ao Parlamento mineiro, a partir do dia 1°/4/16.

O deputado, que estava afastado da ALMG para exercer o cargo de secretário de Estado de Turismo, deixou o PCdoB e filiou-se ao PV. Na Secretaria, foi substituído pelo também deputado Ricardo Faria (PCdoB). Com a troca de cadeiras entre Mário Henrique Caixa e Ricardo Faria, o suplente Geraldo Pimenta (PCdoB) continua na Assembleia.

Na mesma reunião, foi recebida a Mensagem 124/16, do governador, que encaminha o Balanço Geral do Estado de Minas Gerais relativo ao exercício financeiro encerrado em 31/12/15. O presidente determinou o encaminhamento do balanço para a Comissão de Fiscalização Financeira e Orçamentária (FFO).

Por fim, foi recebido ainda Ofício 6/16, do Tribunal de Contas do Estado de Minas Gerais (TCE-MG), que encaminha a prestação de contas do órgão, referente ao exercício de 2015. A matéria também foi distribuída à FFO.

Consulte o resultado da reunião.