raca

TV Assembleia exibe filmes da mostra Imagem dos Povos

Abandono de Posto e Raça são as duas primeiras produções a serem exibidas, sempre aos domingos, a partir das 20 horas.

26/11/2015 - 18:38

A TV Assembleia exibe neste domingo (29/11/15) os dois primeiros filmes da mostra Imagem dos Povos. A partir das 20 horas, serão exibidos “Abandono de Posto”, do diretor Mohamed Bouhari, uma produção de 2010 entre Marrocos e Bélgica. Na sequência, vai ao ar o filme “Raça”, dos diretores Joel Zito Araújo e Mega Mylan, uma produção entre Brasil e Estados Unidos, de 2013. As próximas “sessões de cinema” serão sempre aos domingos, a partir das 20 horas. A exibição da mostra Imagem dos Povos começa em novembro, mês da consciência negra.

A TV Assembleia vai exibir o filme “Raça”, uma produção entre Brasil e Estados Unidos

A mostra Imagem dos Povos, que está completando dez anos, é um festival audiovisual (cinema, TV, conteúdos multiplataformas e transmídia) cujo objetivo é promover a diversidade e a criatividade e, assim, contribuir para o fomento da indústria audiovisual em Minas Gerais.

Com direção e curadoria do multiartista Adyr Assumpção e da cineasta e produtora cultural Tâmara Braga Ribeiro, durante uma década o festival exibiu em sua programação filmes de mais de 30 países, em especial, produções brasileiras.

Consulte a sintonia da TV Assembleia na sua cidade.