Município e mobilidade urbana são temas de debate na Escola

A atividade, aberta ao público em geral, será realizada no dia 30/11, das 19 às 22 horas, na Escola do Legislativo.

16/11/2015 - 15:14

Estão abertas as inscrições para a palestra O Município e a Política de Mobilidade Urbana, que será realizada no dia 30 de novembro, das 19 às 22 horas, no auditório da Escola do Legislativo da Assembleia Legislativa de Minas Gerais (ALMG). A atividade, aberta ao público em geral, pertence ao ciclo de palestras do curso de especialização Poder Legislativo e Políticas Públicas.

O professor Eduardo Fernandez Silva, mestre em Economia e consultor legislativo da Câmara dos Deputados, mostrará aos participantes a necessidade de transformação na maneira de se pensar em soluções para a mobilidade. Os tópicos de discussão são: tendências, custos e futuro da mobilidade; a mobilidade da água, dos ventos e das pessoas e coisas; e perspectivas brasileiras no tema.

Inscrições – O prazo para se inscrever na palestra vai até 26 de novembro. Interessados devem enviar e-mail para escola.eventos@almg.gov.br, informando o título da atividade, o nome do participante, o endereço completo, o CPF, o telefone e o e-mail.