O prazo para a seleção do Teatro da Assembleia vai até 13 de novembro - Arquivo/ALMG

Inscrições abertas para ocupação da Galeria e do Teatro

Prazos de inscrição e modalidades variam de acordo com cada local.

09/10/2015 - 18:48

Está aberto o processo de seleção para ocupação da Galeria de Arte e do Teatro da Assembleia Legislativa de Minas Gerais (ALMG), em 2016. Os prazos de inscrição e as modalidades variam de acordo com cada local. Os editais estão publicados no Portal da Assembleia.

Para a Galeria de Arte do Espaço Político-Cultural Gustavo Capanema, os interessados têm até 27 de novembro para enviar propostas nas modalidades de pintura, desenho, objetos, esculturas, artesanato, documentos, fotografias e instalações. Cada mostra terá duração de dez dias úteis para artes plásticas e cinco dias para artesanato. A inscrição deve ser feita de forma individual ou coletiva, com exceção das mostras de artesanato, que devem ser coletivas e propostas por associações ou cooperativas.

O prazo para a seleção do Teatro vai até 13 de novembro e vale para ocupação do espaço no primeiro semestre de 2016. Podem participar do processo espetáculos de dança, música e teatro para crianças e adultos.

As propostas para os dois locais devem ser encaminhadas pessoalmente ou pelo correio para Rua Rodrigues Caldas, 30 - andar térreo - Bairro Santo Agostinho - CEP: 30.190-921 - Belo Horizonte - Minas Gerais. A data considerada será a da postagem no correio. É preciso especificar no envelope "Teatro da Assembleia" ou "Espaço Político-Cultural da ALMG", dependendo do foco do projeto.

Mais informações pelos telefones (31) 2108-7826 e 2108-7827, no horário das 8 às 18 horas.