Também foram aprovadas reunião sobre o transporte coletivo em Esmeraldas

Comissão aprova reuniões para debater o PPAG

Série de audiências públicas vai tratar dos diversos eixos de investimentos previstos no Plano Plurianual.

06/10/2015 - 18:30

A Comissão de Participação Popular da Assembleia Legislativa de Minas Gerais (ALMG) aprovou nesta terça-feira (6/10/15) uma série de requerimentos para a realização de audiências públicas para discutir o Plano Plurianual de Ação Governamental (PPAG 2016-2019).

Os requerimentos são assinados pela presidente da comissão, deputada Marília Campos (PT), e as reuniões serão realizadas em conjunto com a Comissão de Fiscalização Financeira e Orçamentária. As audiências vão tratar dos diversos eixos de investimentos previstos no PPAG: Educação e Cultura; Saúde e Proteção Social; Segurança Pública; Infraestrutura e Logística; Desenvolvimento Produtivo, Científico e Tecnológico.

Outras audiências - A deputada Marília Campos também teve aprovados requerimentos para a realização de reunião conjunta com a Comissão de Transporte, Comunicação e Obras Públicas em Esmeraldas (RMBH), para debater o transporte coletivo na cidade. Outro requerimento da mesma deputada é para a realização de visita conjunta com a Comissão de Assuntos Municipais e Regionalização ao Mercado Central de Ribeirão das Neves (RMBH).

De autoria do deputado Celinho do Sinttrocel (PCdoB), foi aprovada audiência pública em conjunto com a Comissão do Trabalho com objetivo de debater as implicações sobre o mundo do trabalho das propostas contidas no documento "Por um Brasil Justo e Democrático".

Já o deputado Fábio Cherem (PSD) teve aprovados dois requerimentos para debater a política socioeducativa para adolescentes infratores e a situação dos Conselhos de Direitos da Criança e do Adolescente.

Consulte o resultado da reunião.