Comissão de Política Agropecuária visitará sede da Fetaemg

Deputados querem apresentar nova composição da comissão e conhecer as demandas da entidade.

28/08/2015 - 15:51 - Atualizado em 28/08/2015 - 16:03

A fim de conhecer as demandas da Federação dos Trabalhadores na Agricultura do Estado de Minas Gerais (Fetaemg) e apresentar a nova composição da Comissão de Política Agropecuária e Agroindustrial da Assembleia Legislativa de Minas Gerais (ALMG), membros da comissão realizarão uma visita à sede da entidade nesta quinta-feira (3/9/15), a partir das 9 horas. A Fetaemg fica na Rua Álvares Maciel, 154 - Santa Efigênia.

A presença dos parlamentares na sede da Fetaemg atende a requerimento assinado pelo presidente da comissão, deputado Fabiano Tolentino (PPS), com os deputados Emidinho Madeira (PTdoB), Inácio Franco (PV) e Nozinho (PDT).

A Fetaemg representa a classe trabalhadora rural em seus diversos segmentos, como acampados e assentados da reforma agrária, agricultores familiares, assalariados rurais, meeiros, arrendatários, mulheres, jovens e terceira idade, totalizando mais de um milhão de trabalhadores rurais associados.

"Queremos conhecer de perto do trabalho dessa entidade e debater a forma como podemos ajudá-la. Será um momento muito interessante para todos os integrantes da comissão", justifica o deputado Fabiano Tolentino.