Comissão de Assuntos Municipais estará em Poços de Caldas na próxima sexta-feira (4/9) - Arquivo/ALMG

Construção de Centro de Convenções pauta audiência pública

Reunião será realizada em Poços de Caldas, na próxima sexta-feira (4/9), às 10 horas, na Câmara Municipal.

28/08/2015 - 14:42

Debater a construção do Centro de Convenções de Poços de Caldas. Esse é o objetivo de audiência pública da Comissão de Assuntos Municipais que será realizada, na próxima sexta-feira (4/9/15), às 10 horas, na Câmara Municipal da cidade do Sul de Minas. O endereço é Rua Junqueira, 454, Centro.

O deputado Dalmo Ribeiro Silva (PSDB), autor do requerimento que deu origem à reunião, explica que é necessário discutir a construção do Centro de Convenções de Poços de Caldas. "O município recebe, a cada ano, mais eventos por suas belezas naturais e por sua localização estratégica. É preciso que Poços de Caldas esteja mais preparada para se tornar também uma cidade de turismo de negócios", afirmou.

Convidados - Foram convidados para a audiência pública o prefeito de Poços de Caldas, Eloísio do Carmo Lourenço; a presidente da Câmara Municipal de Poços de Caldas, Regina Maria Cioffi Batagini; o secretário de Estado de Turismo, Mário Henrique da Silva; o diretor-presidente da Companhia de Desenvolvimento Econômico de Minas Gerais (Codemig), Marco Antônio Castello Branco.

Também foram chamados para a audiência o médico e ex-deputado estadual, Carlos Eduardo Venturelli Mosconi; o juiz Márcio Silva Cunha; e o presidente da Associação Amigos de Poços de Caldas, Alfredo José Martins.