OS requerimentos foram aprovados pela comissão na tarde desta quarta (20)

Parlamentares querem debater situação de rodovias no Estado

Comissão de Assuntos Municipais e Regionalização também vai discutir condição de moradores de rua em Minas Gerais.

20/05/2015 - 17:50

A Comissão de Assuntos Municipais e Regionalização da Assembleia Legislativa de Minas (ALMG) aprovou, na tarde desta quarta-feira (20/05/15), requerimentos para a realização de quatro audiências públicas. De autoria do deputado Wander Borges (PSB), uma delas tem o objetivo de discutir a situação da duplicação e as desapropriações da MG-05, no bairro Goiânia, em Belo Horizonte.

Outra audiência, também do deputado, visa a debater assuntos relativos às condições de trânsito na estrada Gorduras, localizada entre os bairros Jardim Vitória e Bela Vitória, também na Capital. “A situação neste local é muito precária pois, além da pista estreita e da falta de infraestrutura, existe ainda esgoto a céu aberto, o que impossibilita a circulação de pedestres”, disse. Outro requerimento do parlamentar que foi aprovado é para uma audiência pública a fim de discutir a situação da população de rua em Minas Gerais.

A comissão também aprovou requerimento da deputada Geisa Teixeira (PT) que solicita uma reunião, em Divinópolis (Centro-Oeste de Minas), para debater os problemas decorrentes da concessão da MG-050 na cidade e entorno.

Consulte o resultado da reunião.