Inscrições abertas para curso sobre administração pública

A atividade será oferecida na plataforma de ensino a distância da ALMG entre 19 de maio e 22 de junho.

11/05/2015 - 18:06

As inscrições para o curso a distância Controles na Administração Pública, oferecido pela Escola do Legislativo (ELE) da Assembleia Legislativa de Minas Gerais (ALMG), podem sem feitas até o dia 2 de junho diretamente na plataforma de ensino a distância da ALMG. A atividade será oferecida na plataforma, de 19 de maio a 22 de junho de 2015, e será ministrada pelo consultor da Assembleia, professor da ELE e doutor em Contabilidade e Finanças, Alexandre Bossi.

Conceito de controle na administração pública e controles externo, interno e social são os tópicos que serão abordados no curso, dirigido aos vereadores, prefeitos e servidores do Legislativo e Executivo municipais. A atividade compreende exercícios de fixação e de leitura de textos sobre o tema, além de fóruns virtuais de discussão e avaliações de aprendizagem.

Inscrições – Os interessados podem se inscrever diretamente na plataforma de ensino. Os participantes que nunca entraram nesse ambiente devem se cadastrar primeiro. Dúvidas devem ser encaminhadas para suporte.ead@almg.gov.br.