O deputado Gilberto Abramo foi empossado novo presidente estadual do PRB

Presidente da ALMG participa de convenção do PRB

Durante o evento, o deputado Gilberto Abramo foi empossado novo presidente estadual do partido.

02/03/2015 - 09:15 - Atualizado em 02/03/2015 - 11:20

O presidente da Assembleia Legislativa de Minas Gerais (ALMG), deputado Adalclever Lopes (PMDB), participou da convenção estadual do PRB, realizada neste sábado no Plenário da ALMG. Durante o evento, o deputado Gilberto Abramo foi empossado novo presidente estadual do partido. Ele substitui o atual ministro do Esporte, George Hilton, que também participou da convenção.

Ao assumir o cargo, o deputado Gilberto Abramo ressaltou o seu empenho em cumprir os desafios listados pelo presidente nacional do partido, Marcos Pereira, como desenvolver a legenda no Estado; montar chapas competitivas para as eleições de 2016; e concretizar o projeto de ampliar o número de prefeitos e vereadores do partido em Minas. O novo presidente do PRB mineiro acrescentou, ainda, o seu compromisso de “entregar a Brasília quatro deputados federais da legenda em 2018”.

A solenidade foi prestigiada por políticos de diversas regiões de Minas Gerais, como os deputados Agostinho Patrus Filho (PV), Wander Borges (PSB), Carlos Henrique (PRB) e Vanderlei Miranda (PMDB); o deputado federal Wadson Ribeiro (PCdoB-MG); o secretário de Estado de Governo, Odair Cunha; o presidente nacional do PRB, Marcos Pereira; e vereadores de Patrocínio (Alto Paranaíba).