A posse do vice-presidente foi feita na reunião desta quinta-feira (26)

Comissão de Turismo dá posse a seu vice-presidente

O deputado empossado destacou a importância do trabalhar em defesa do desenvolvimento econômico do Estado.

26/02/2015 - 12:07 - Atualizado em 26/02/2015 - 12:40

A Comissão de Turismo, Indústria, Comércio e Cooperativismo da Assembleia Legislativa de Minas Gerais (ALMG) se reuniu nesta quinta-feira (26/2/15) para empossar seu vice-presidente, o deputado Felipe Attiê (PP). O parlamentar afirmou que vai trabalhar para que a comissão seja a mais importante da ALMG. “Temos que levantar a bandeira do desenvolvimento econômico em Minas”, ressaltou.

O presidente da comissão, deputado Antônio Carlos Arantes (PSDB), destacou a disposição de Felipe Attiê em compor a comissão com o objetivo de “melhorar a vida do mineiro”. Ele salientou que, apesar de novato, o parlamentar chega à ALMG após cinco mandatos como vereador em Uberlândia (Triângulo Mineiro). O deputado Fábio de Avelar (PTdoB) parabenizou o colega e disse que “Minas não tem como andar sem suas indústrias e o turismo”.

Já o deputado Roberto Andrade (PTN) afirmou que é preciso fazer da comissão um “precursor do desenvolvimento do Estado”. Para ele, Minas Gerais precisa gerar recursos para cumprir compromissos com saúde e educação. O deputado Wander Borges (PSB), por sua vez, sugeriu que se faça um diagnóstico de todo o trabalho já realizado pela comissão e destacou a importância do turismo para Minas Gerais.

Consulte o resultado da reunião.