Presidente da Dufry será homenageado na Assembleia

Solenidade em homenagem a Humberto Eustáquio César Mota será nesta quinta-feira (27), às 20 horas.

21/11/2014 - 11:29 - Atualizado em 24/11/2014 - 10:54

A requerimento do 1º-vice-presidente da Assembleia Legislativa de Minas Gerais (ALMG), deputado Ivair Nogueira (PMDB), o Parlamento mineiro promove, nesta quinta-feira (27/11/14), Reunião Especial para homenagear o empresário Humberto Eustáquio César Mota, presidente da Dufry do Brasil e do Conselho Superior da Associação Comercial do Rio de Janeiro.

Humberto Eustáquio César Mota é advogado, formado pela Universidade Federal de Minas Gerais e Administrador de Empresas, formado pela Universidade de Negócios e Administração do Estado de Minas Gerais.

Durante sua vida universitária foi jornalista profissional e trabalhou nos principais veículos de comunicação do País. Ainda foi diretor da sucursal da Revista Visão, em Belo Horizonte e criou, produziu e dirigiu o primeiro programa de informação econômica da televisão mineira.

Ao longo de sua vida profissional, tem exercido funções em empresas privadas e públicas, ocupando também importantes cargos nas áreas governamentais, entidades classistas e comunitárias.

De acordo com Ivair Nogueira, Humberto Mota é um empreendedor e visionário que tem exercido, ao longo de sua vida profissional, funções em empresas privadas e públicas, ocupando também importantes cargos nas áreas governamentais, entidades classistas e comunitárias. "Hoje, como presidente da Dufry do Brasil consolida experiência e comprometimento. Para além da dedicação ao setor privado, Mota destaca-se por integrar várias entidades e defender os interesses sociais e humanitários. Motivos estes de grande relevância e merecedores do reconhecimento do Parlamento mineiro", ressalta Ivair Nogueira.