Abertas inscrições para duas disciplinas da especialização

Escola do Legislativo oferece vagas para Direito e Política Urbana no Brasil e Comunicação e Política.

17/11/2014 - 11:23

A partir desta segunda-feira (17/11/14), a Escola do Legislativo (ELE) abre inscrições para duas disciplinas isoladas do curso de especialização Poder Legislativo e Políticas Públicas, que serão oferecidas no mês de janeiro de 2015: “Direito e Política Urbana no Brasil” e “Comunicação e Política”. As disciplinas integram o núcleo de conteúdos que compõem as ênfases em Política Urbana e Comunicação, da edição de 2014, do curso oferecido pela Assembleia Legislativa de Minas Gerais (ALMG).

As aulas serão realizadas de 27 a 29 de janeiro, das 9 às 12 horas e das 14 às 18 horas, e no dia 30 de janeiro, das 9 às 12 horas, na ELE. As professoras Liana Portilho Mattos, mestre em Direito da Cidade pela Universidade do Estado do Rio de Janeiro (Uerj) e Procuradora do Estado de Minas Gerais, e Ângela Cristina Salgueiro Marques, doutora em Comunicação Social pela Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG) e pesquisadora na mesma instituição, são as professoras convidadas para ministrar as aulas.

Vagas – A Escola oferece 20 vagas para cada uma das disciplinas. As pessoas interessadas deverão efetuar a matrícula no período de 21 de novembro de 2014 a 21 de janeiro de 2015 ou até o preenchimento das vagas.

Os interessados deverão enviar uma mensagem para escola.eventos@almg.gov.br, informando título da disciplina, nome, CPF, telefone e endereço completo.