Comissão de concurso da ALMG divulga resultado após recursos

Resultados finais referem-se aos cargos de consultor administrativo e legislativo.

21/07/2014 - 19:06

A Comissão de Coordenação e Supervisão do atual concurso público da Assembleia Legislativa de Minas Gerais (ALMG), destinado ao provimento de cargos na instituição, divulgou os resultados dos recursos contra a classificação final das especialidades de consultor administrativo (código 201) e consultor legislativo (código 301). Após julgamento de recursos, também foi divulgada nova classificação final dos candidatos da especialidade de consultor administrativo. 

Os resultados foram publicados no Diário do Legislativo no último sábado (19). Seis candidatos impetraram recursos - cinco para o cargo de consultor administrativo e um para o de consultor legislativo. Um deles, para consultor administrativo, teve o recurso deferido, modificando o resultado e a classificação anteriores, divulgados em 27 de junho último.

Dessa forma, já pode ser consultada a classificação dos candidatos após julgamento de recursos contra cálculo de notas - especialidade: consultor administrativo - código 201. E também o resultado de recursos contra classificação final - especialidades: consultores administrativo e legislativo - códigos 201 e 301.