ALMG tem inscrições abertas para curso de mobilidade urbana

O curso destina-se a servidores públicos e agentes políticos envolvidos na elaboração do plano de mobilidade municipal.

30/06/2014 - 11:23 - Atualizado em 28/07/2014 - 12:07

Permanecem abertas, até esta quinta-feira (31/7/14), as inscrições para o curso Planejamento e Mobilidade Urbana, que será realizado em agosto, no ambiente virtual de ensino-aprendizagem da Assembleia Legislativa de Minas Gerais (ALMG). O curso é destinado a servidores públicos e agentes políticos envolvidos no processo de elaboração do Plano de Mobilidade Urbana de seus municípios.

Com carga horária de 30 horas, distribuídas em seis semanas, a atividade exigirá do aluno uma dedicação média de uma hora por dia. Serão oferecidas duas turmas, com 120 vagas cada uma. O curso da turma 1 será realizado de 11 de agosto a 21 de setembro, e o da turma 2, de 25 de agosto a 4 de outubro.

Inscrições – As inscrições devem ser feitas no ambiente virtual de ensino-aprendizagem da Assembleia. Elas serão recebidas por ordem de chegada até o preenchimento das vagas. Cada município poderá indicar até três participantes, salvo se houver disponibilidade de vaga. As inscrições serão confirmadas, diretamente com o participante, até 8 de agosto.