Assembleia Debate discute expectativas para a Copa do Mundo

Programa inédito vai ao ar nesta quarta-feira (14), às 21 horas, na TV Assembleia.

14/05/2014 - 14:39

A menos de um mês para o início da Copa do Mundo, o programa Assembleia Debate, da TV Assembleia, analisa, na edição desta quarta-feira (14/5/14), como o Brasil se preparou para evento depois de mais de seis anos de ser escolhido como sede. Os gastos com a Copa superaram os R$ 28 bilhões, segundo o Ministério do Esporte. E a maior parte do dinheiro usado em obras de estádios, mobilidade urbana e segurança, por exemplo, veio do poder público.

Assista aos últimos vídeos do programa Assembleia Debate.
Consulte a sintonia da TV Assembleia na sua cidade.

O programa discute quais foram os investimentos em diferentes áreas, como rede hoteleira e aeroportos, especialmente em Belo Horizonte. Os deputados convidados avaliam o que está pronto e o que ainda é possível fazer para melhorar a infraestrutura na cidade. Também são debatidas as expectativas do comércio para a Copa, o impacto dela no setor econômico e a importância do evento para fortalecer o turismo mineiro, dentre outras consequências para o País. Participam do Assembleia Debate os deputados Mário Henrique Caixa (PCdoB), Tadeu Martins Leite (PMDB), Cabo Júlio (PMDB) e Fred Costa (PEN).

Reprises - O programa será reprisado na quinta-feira (15), ao meio-dia; na sexta-feira (16), às 21 horas; no sábado (17), às 22h30; no domingo (18), às 13 horas; e na segunda-feira (19), às 23 horas.