Mateus Leme vai discutir aumento da criminalidade

Comissão de Segurança Pública realiza audiência pública no município na próxima segunda-feira (28).

22/04/2014 - 18:39

A Comissão de Segurança Pública da Assembleia Legislativa de Minas Gerais (ALMG) se reúne na próxima segunda-feira (28/4/14) em Mateus Leme (Região Metropolitana de Belo Horizonte) para discutir o aumento da violência no município. A reunião, solicitada pelo deputado Duarte Bechir (PSD), será realizada no Centro Comunitário (Av. Getúlio Vargas, 690, Centro), a partir das 10 horas.

"A audiência pública será o momento adequado para que a população de Mateus Leme, e também dos municípios vizinhos de Juatuba e Florestal, manifestem seus anseios e, por outro lado, para que sejam feitos os encaminhamentos necessários junto às autoridades competentes, na busca de mais tranquilidade para os moradores dessas cidades", justifica o parlamentar.

Convidados – Foram convidados a participar da reunião o prefeito de Mateus Leme, Marlon Aurélio Guimarães; o presidente da Câmara Municipal, Cláudio Pinto de Paiva Junior; os juízes da 1ª Vara de Mateus Leme, Adalberto Cabral da Cunha, e da 2ª Vara, Eudas Botelho; o comandante do 6º Pelotão da 7ª Cia. Independente da Polícia Militar, 2º-tenente Giovanni Aparecido da Nóbrega; o delegado Fábio Moraes Werneck Neto; as promotoras Cynthia Maria dos Santos Silva Jorge e Larrice Luz Carvalho; a prefeita de Juatuba, Valéria Aparecida dos Santos; o prefeito de Florestal, Herbert Fernando Martins de Oliveira; e o comandante do 5º Pelotão da 7ª Cia. Independente da Polícia Militar, capitão Rubens Pereira.